A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano localizou na noite desta quarta-feira (14) uma motocicleta Honda Bros 160 que havia sido roubada momentos antes no estacionamento de um supermercado localizado na rua General Francisco Glicério, no centro. Os guardas tomaram conhecimento do crime após serem abordados pela própria vítima durante patrulhamento em razão da operação “Natal Seguro”.
O proprietário ainda informou que a Bros tinha rastreador, e, a partir dessa confirmação, os agentes começaram a procurá-lo. Na rua Portugal, no Jardim Graziela, a moto foi localizada apenas 20 minutos após o assalto. O veículo foi apreendido e o dono chamado para o local, onde teve o bem restituído.
Últimas Notícias
- Morador de 44 anos, de Ferraz de Vasconcelos, está desaparecido desde 7 de dezembro; família realiza buscas
- Polícia Federal prende o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro e candidato a vice-presidente
- MC Paiva é alvo de operação da Polícia Federal nesta quinta (12); joias foram apreendidas na casa do funkeiro em Mogi das Cruzes
No mesmo dia, um pouco mais cedo, denúncia anônima dava conta de que um veículo Chevrolet Celta de cor preta estaria em estado de abandono em um terreno ao lado da sede da GCM, localizada na rua Alfredo Batista Pizzolato, no Jardim Lincoln. Os agentes já estavam verificando a situação quando chegou a informação de que várias peças haviam sido retiradas.
Ao chegar no local da denúncia, os guardas verificaram que os números de chassi e de motor não condiziam com os dados do Celta, Sendo assim, o veículo foi levado para a Delegacia Central de Polícia, onde foi constatado que era roubado. O automóvel ficou apreendido e o caso deve ser apurado pelo Setor de Investigações da unidade.
“Em poucas horas conseguimos ajudar a encontrar dois veículos em Suzano, sendo que no caso da motocicleta a localização aconteceu em apenas 20 minutos. Na ocorrência envolvendo o Celta, nossos guardas também atuaram com agilidade e levaram o veículo para a Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas”, disse o secretário interino de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario