“Feliz Natal e um abençoado 2023”, por Padre Claudio Taciano

PUBLICIDADE

Enquanto estou escrevendo este último texto de 2022, vem a minha mente uma reunião de casais que tinha como objetivo a preparação das atividades de 2020. Mal sabíamos que a pandemia viria com força e que os projetos não se realizariam.

Foi um momento tão difícil que até hoje não sai da minha mente a lembrança alguns acontecimentos, entre eles, o choro de algumas pessoas que rezavam na frente da Igreja fechada. Parecia que o mundo iria acabar!

Pois bem, se passaram dois anos e nós aqui estamos lançando nossas esperanças para 2023. A segurança de uma construção está no seu fundamento, no seu alicerce. Qual é o seu alicerce? Dele, dependerá seu futuro, seus projetos e sonhos.

Dificuldades e tempestades vêm e vão. Alegrias vêm e vão. Mas o importante é manter-se no caminho, com brilho nos olhos. A direção unida a motivação faz brotar possibilidades e oportunidades onde aparentemente não há nada.

Nesses dias que antecedem o Natal e o Ano Novo, deixemo-nos iluminar pelo Deus Menino. O sorriso de Deus alegra a nossa alma e o nosso espírito. Com a sutileza divina é possível enxergar bem, mesmo na aparente escuridão dos fatos.

Deus vos abençoe e rezem por nós, queridos, para que o amor de Deus nos encontre e nos proteja de nós mesmos.

(Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do HojeDiario.com)

Deixe um comentário

Send this to a friend