Com o objetivo de zerar a fila de mais de 10 mil ultrassonografias na cidade, a Prefeitura de Itaquaquecetuba deu início ao projeto “+Exames Itaquá”, com cerca de 23 tipos de exames.
“A carreta ficará estacionada até junho de 2023. Essa é a chance, de quem está com exame represado, agora conseguir realizar. O laudo sai na hora e o atendimento é de primeira. É de extrema importância ficar em dia com a saúde e nossa carreta vem para isso”, diz o prefeito Eduardo Boigues.
Últimas Notícias
- Inaugurações: Prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Eduardo Boigues, entrega Escola Municipal e aguardada pista de skate
- Vacinação gratuita contra a gripe: Itaquaquecetuba promove ‘Dia D’ neste sábado (10) com foco em grupos prioritários
- Presidido por Eduardo Boigues, Consórcio de cidades da região do Alto Tietê (Condemat+) lança oficialmente plano com o objetivo de regularizar a documentação de imóveis; assista
A carreta está estacionada no Largo da Feira, na Vila São Carlos, e atende de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.
Para receber o atendimento por meio do programa, é necessário ter um agendamento prévio e apresentar a guia de encaminhamento oferecida pela secretaria. A expectativa é realizar de 70 a 80 exames como transvaginal, tireoide e abdominal por dia.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.