PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Menina dos olhos de Ashiuchi”, prolongamento da Avenida Senador Roberto Simonsen, em Suzano, vai para a licitação

O prolongamento da avenida Senador Roberto Simonsen, em Suzano, um dos projetos mais aguardados da gestão de Rodrigo Ashiuchi, vai para licitação. O anuncio foi feito pelo prefeito nas redes sociais, junto ao deputado André do Prado.
Com a finalização das obras, a importante via da cidade será estendida desde o Jardim Márcia até a estrada Santa Mônica, um total de 1.354,7 metros. 

O projeto está avaliado em R$ 14.313.022,22, sendo que cerca de 82% do valor deverá ser custeado pelo governo federal, contando com infraestrutura completa, novo pavimento, sinalização, iluminação pública e zeladoria.
O anúncio do prolongamento foi feito em setembro deste ano, junto com mais três obras relacionadas a vias públicas. Na época, a Prefeitura ainda estava finalizando as tramitações para o lançamento da licitação.

Agora com a licitação prestes a ser lançada, a obra poderá ser iniciada em 2023. O prolongamento da avenida, de imediato, causará grandes impactos na circulação de veículos no centro, pois os motoristas que trafegam por ela não precisaram mais acessar vias como a avenida Armando Salles de Oliveira, o que já tiraria automóveis, caminhões e motos do quadrilátero central, para acessar a estrada Santa Mônica, o mesmo vale para quem trafega no sentido contrário.

Outra alteração que deve ocorrer com a extensão da via é o surgimento de empreendimentos no entorno do que será a nova estrutura, trazendo desenvolvimento e geração de empregos para aquela região de Suzano.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi comemorou a licitação e disse que esse anuncio foi como um presente de Natal para a população suzanense.
“Apesar de ser fim de ano, o nosso trabalho não para. Hoje a nossa cidade está ganhando um ótimo presente de Natal, que é o prolongamento da avenida Roberto Simonsen, que já está indo para licitação. Isso é uma ótima notícia porque vai trazer mais desenvolvimento para Suzano e melhorias no trânsito de nossa cidade”, destacou Ashiuchi.

O deputado estadual André do Prado, que estava ao lado do prefeito quando foi confirmada a notícia da liberação da licitação, também comemorou a novidade. “Essa é uma grande conquista para Suzano. O prefeito Rodrigo Ashiuchi merece todos os parabéns por todo esforço que ele fez para que essa licitação se tornasse real, venceu toda a parte burocrática, jurídica e financeira e conquistou mais essa obra para Suzano”, afirmou o parlamentar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.