Atleta de Ribeirão Pires que foi espancado em Guarujá apresenta quadro clínico estável, diz Samu

PUBLICIDADE
    

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) divulgou novas informações sobre o caso do atleta de taekwondo Arthur de Souza Carvalho, de 22 anos, que foi espancado em Guarujá.

O caso aconteceu na noite de Ano Novo. O jovem saiu de Ribeirão Pires com os amigos para passar o Réveillon na praia.

Segundo informações do Samu, o resgate foi acionado por volta das 5 horas do dia 1º, para atender uma ocorrência de atropelamento na avenida Dom Pedro I, esquina com a rua Argentina.

O Serviço informa ainda que os amigos que foram para Guarujá com o atleta estavam bêbados e o Corpo de Bombeiros os avisou sobre um rapaz, com as mesmas características do jovem, que tinha sofrido acidente. Então, o grupo foi até o hospital e fez o reconhecimento de Arthur.

De acordo com informações, o estado de saúde do atleta é considerado estável e ele vem apresentando melhoras. O jovem não está mais intubado e não quebrou nenhum membro – como braços e pernas -, apesar de apresentar múltiplas faturas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend