Após uma semana de investigação, GCM de Itaquaquecetuba apreende caminhão por descarte irregular

PUBLICIDADE

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba apreendeu um caminhão por descarte irregular de lixo no bairro dos Batistas, na noite desta quarta-feira (11).
A investigação começou na última quinta-feira (05), quando os moradores da cidade entraram em contato com a Prefeitura para denunciar as atividades irregulares.

Com isso, o prefeito do município, Eduardo Boigues, se comprometeu a utilizar os equipamentos da cidade para investigar o caso e encontrar os responsáveis. A empresa responsável foi identificada após moradores da avenida Vital Brasil, no bairro Maria Augusta, disponibilizarem as imagens das câmeras de vigilância particulares.

Na ocasião, o prefeito publicou em suas redes sociais um vídeo descrevendo as características do caminhão e pedindo a ajuda da população para que, caso alguém visse, denunciassem à Prefeitura ou à GCM. Os moradores de Itaquaquecetuba começaram a enviar vídeos, fotos e outras informações.

Por fim, as equipes policiais conseguiram encontrar o suspeito e fizeram a apreensão do caminhão.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend