Estudantes a partir de 12 anos podem se inscrever para curso de informática gratuito, em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

Os estudantes de Itaquaquecetuba, maiores de 12 anos, podem se inscrever para um curso gratuito de informática básica até o dia 31 de janeiro.
As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Para a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Menores de idade devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal com documento de identidade original. Além disso, os interessados no horário noturno devem comprovar que trabalham ou estudam durante o dia.

São 252 vagas, divididas em 152 para aulas na secretaria, com duas turmas (uma de manhã e à tarde) para adolescentes a partir de 12 anos e, mais 60 vagas, para o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) no período da noite, para estudantes com mais de 16 anos.

A formação aborda desde a introdução à informática, passando por sistemas operacionais, redes de computadores, segurança da informação, até computação em nuvem e armazenamento de dados. Os alunos terão atividades ao concluir cada etapa e uma avaliação final.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica na rua Dom Thomaz Frey, número 89, bairro Centro. Já o IFSP fica na rua Primeiro de Maio, número 500, bairro Estação.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend