Polícia apreende cerca de 80 quilos de entorpecentes em casa no bairro Jardim Jasmim, em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) apreendeu cerca de 80 quilos de entorpecentes como maconha e cocaína em uma residência no bairro Jardim Jasmim, em Itaquaquecetuba.
Os policiais informaram que foram até o local após receberem uma denúncia. Ao questionarem o dono da casa, o proprietário afirmou que havia alugado a casa e que, além de o inquilino não estar pagando o aluguel, tinha abandonado o imóvel. Entretanto, ele não soube dizer a identidade do suspeito.

Além das drogas, também foram apreendidas várias embalagens plásticas que estavam espalhadas pela sala. Segundo a Polícia, as provas indicavam que o local seria uma “casa bomba”, onde embalavam cocaína, maconha e crack e mandavam para a distribuição.
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba e do GOE. O suspeito ainda não foi identificado, o caso segue em investigação.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend