PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com início em 17 de fevereiro, carnaval de Mogi das Cruzes terá blocos de rua, escolas de samba, axé, pagode e marchinha; Veja detalhes

Após dois anos de suspensão por conta da Covid-19, os moradores de Mogi das Cruzes poderão participar das festividades de Carnaval a partir do dia 17 de fevereiro. O evento acontecerá até o dia 21 e contará com blocos de rua, grito de carnaval, escola de samba, axé, pagode e, principalmente, as tradicionais marchinhas.

Com início no dia 17, o evento será aberto com o grito de carnaval. Segundo a Prefeitura, três blocos se apresentarão por dia.

Já no Pró-Hiper, os moradores poderão festejar ao som das baterias das escolas de samba do dia 19 ao dia 21.

Os grupos que tiverem interesse em participar com seu bloquinho podem se inscrever para o credenciamento, que vai até o dia 22 de janeiro.

  • Mogi das Cruzes organizará eventos de carnaval este ano; Cidade abre inscrições para credenciamento de Blocos Carnavalescos

A administração municipal afirma que o evento foi planejado desde maio de 2022 e reorganizado para ser uma festa segura e feliz. Além disso, haverá suporte de patrocinadores e, outros custos- como banheiro público -, serão pagos pela Secretaria de Cultura.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario