Banco de Alimentos de Itaquaquecetuba realiza cadastro de entidades assistenciais até o dia 31 de janeiro

PUBLICIDADE

As entidades assistenciais de Itaquaquecetuba interessadas em receber doações de alimentos adquiridos da agricultura familiar podem se cadastrar até o dia 31 de janeiro.
Os interessados devem ir até Banco de Alimentos, localizado na rua Cabrália Paulista, número 100, bairro Estação, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16h30, munidos do contrato ou estatuto, além dos documentos pessoais ou nomeações.

Vale lembrar que as organizações já inscritas também devem fazer a atualização.
O Banco de Alimentos municipal serve para recepcionar, selecionar, separar e analisar a quantidade de produtos recebidos para repassar às entidades assistenciais que, por sua vez, fazem a distribuição às famílias de baixa renda.

Contemplada com R$ 4 milhões do Alimenta Brasil, programa federal que garante a compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, o chamamento é justamente para repassar os alimentos conquistados com essa verba, que chegou ao município através de uma solicitação da Secretaria de Governo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend