Suzano registra duas mortes por Covid-19; cidade não tinha óbitos pela doença desde novembro de 2022

PUBLICIDADE
    

A cidade de Suzano registrou duas mortes por coronavírus (Covid-19), entre os dias 16 e 20 de janeiro, atingindo a marca de 1.055 mortes pela doença. O município não registrava um óbito por coronavírus desde 02 de novembro de 2022.

Entre as vítimas está um homem de 86 anos com insuficiência renal aguda. Ele morreu no dia 21 de dezembro de 2022, mas a causa da morte só foi confirmada agora. Ele está vacinado com quatro doses.

Já a outra vítima se trata de uma mulher de 73 anos com insuficiência cardíaca e diabetes. Ela era moradora de Suzano, mas morreu em Itaquaquecetuba, no dia 6 de julho de 2022, tendo também a causa da morte só confirmada agora. Ela estava vacinada com três doses.

O baixo número de casos e mortes é devido ao alto nível de cobertura vacinal da cidade. Suzano conta com 280.300 de seus munícipes vacinados com a primeira dose; 260.371 com a segunda dose; e 184.162 com a terceira dose. Ainda há 92.037 vacinados com a quarta dose e 554 com a quinta.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend