PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresário é sequestrado e roubado, em Itaquaquecetuba, após sofrer “golpe do Tinder”; Polícia prendeu oito pessoas pelo crime

Oito pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (25) por aplicarem um “golpe do Tinder” e sequestrarem a vítima, em Itaquaquecetuba. Ao todo, foram seis homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 38 anos.
A vítima é um empresário, de 53 anos, que contou que havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento e, na tarde de segunda-feira (23), foi até um pronto-socorro da cidade, onde foi abordado por uma mulher que se identificou como a tia da mulher que ele iria encontrar.

A suposta tia afirmou querer o conhecer antes do encontro com a sobrinha, então foram ao local que seria a residência da jovem, na rua Osorio Jardim São Armando.

Quando chegaram, ficaram conversando em frente a uma residência aguardando a chegada da jovem. Repentinamente, quatro suspeitos apareceram e o levaram para um cativeiro. Ele não conseguiu ver as características dos suspeitos porque ficou com a cabeça abaixada e com os olhos vendados a todo o momento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o desaparecimento foi registrado pelo irmão da vítima, de 56 anos. Com isso, o acontecimento começou a correr pelas redes sociais e a Divisão Antissequestro foi acionada.

As equipes policiais descobriram o paradeiro dos suspeitos ao receberem informações dos locais em que eles estavam. Então, foram até os endereços – em São Paulo, Itaquaquecetuba, Poá e Guarulhos – e encontraram os indiciados, que confessaram terem emprestado as contas para receberem as transferências bancárias dos criminosos.

Os oito indiciados foram levados até à Divisão Antissequestro, onde foram autuados em flagrante por extorsão qualificada e organização criminosa. A autoridade policial requisitou a prisão preventiva deles ao Poder Judiciário. Os autores permanecem presos à disposição da Justiça.

Já a vítima foi liberada pelos sequestradores após a prisão do grupo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario