PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morador de Suzano faz sucesso no TikTok com máscaras e fantasias realistas de super-heróis; Já são milhões de visualizações de todo o Brasil em seus vídeos

Nas ruas de Suzano e nas redes sociais ele é conhecido como o “Homem Aranha de Suzano”, mas sua “identidade secreta” é José Luís Fernandes Júnior. Ele tem 30 anos, sendo que já trabalha há sete como animador de festas, se vestindo de super-herói e se destacando nas redes sociais, principalmente pelo uso de máscaras e fantasias realistas de super-heróis.
Seu TikTok conta com quase 200 mil seguidos e com diversos vídeos virais com milhões de visualizações de todo o Brasil. Mas como isso começou?

Morador do Jardim Graziela, José conta que iniciou a carreira como animador de festas porque achava divertido.
“Eu vi outras pessoas fazendo isso e gostei. Comecei com o Homem Aranha e agora faço vários outros super-heróis”, disse.

Antes disso, era DJ em festas, mas percebia que havia uma maneira ainda melhor de animar o ambiente. Foi quando decidiu migrar para as fantasias.
O Homem Aranha, por mais que dê nome ao seu perfil no Instagram, é apenas um dos personagens. José já se vestiu de Vegeta, do Dragon Ball Z, de Naruto, Sonic e muitas outras figuras da cultura pop.

Mas um dos seus maiores destaques vai para o Homem de Ferro. Ele se tornou um grande revendedor de máscaras realistas, que respondem a comando de voz e até abrem sozinhas, com um estilo idêntico ao dos filmes do herói. E essas o levaram ao sucesso.

Fernandes começou a ficar muito conhecido quando começou a postar suas fantasias nas redes sociais, principalmente, no TikTok, onde já acumula 194 mil seguidores, e no Instagram, onde tem 85,2 mil seguidores. Um de seus vídeos apresentando a máscara do Homem de Ferro, pouco antes de fazer uma entrega, viralizou, tendo mais de 2,6 milhões de visualizações no TikTok.

O animador de festa conta que não esperava por isso quando iniciou as postagens. “Eu nem lembro direito quando comecei a postar. Mas eu não esperava fazer sucesso. Na verdade, o pessoal gosta muito do meu trabalho e por isso compartilha bastante”, explica.

As redes sociais são lotadas com seus diversos personagens e suas participações nas festas em que é contratado. A variedade, segundo ele, vem de seu amor por todos os heróis.
“Não tenho um herói favorito. Sou fã de todos eles. Também gosto bastante de anime”, contou.
O gosto pelas animações japonesas também é marcado na pele, onde tem diversas tatuagens com referência a Dragon Ball.

Apesar do sucesso e do reconhecimento que tem cada vez mais em Suzano e na região, José fala que a melhor parte de seu trabalho é fazer a alegria das crianças. “A melhor parte do meu trabalho é chegar na festa e ver a criança ficar muito feliz com presença do personagem que está ali na festa. É muito emocionante e divertido”, finalizou.

Para conhecer mais do trabalho do “Homem Aranha de Suzano”, basta acessar o TikTok: https://www.tiktok.com/@homemaranhadesuzanosp. Contratá-lo, basta entrar em contato pelo direct do Instagram: https://www.instagram.com/homem_aranha_de_suzano/.

Veja alguns vídeos abaixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario