PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assistência Social de Poá abre inscrições para novas turmas do ‘Projeto Gestante’

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá está com inscrições abertas para o ‘Projeto Gestante’. A ação é voltada a mulheres em período de gestação, e para participar é necessário que a interessada se dirija a uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), até o dia 28 de fevereiro.

A iniciativa tem como objetivo o fortalecimento de vínculos entre familiares e comunitários, através de encontros e celebrações, visando garantir um espaço de convivência e troca de experiência.

Ao todo, serão disponibilizadas 80 vagas para o projeto, sendo 20 em cada Cras, localizados em Calmon Viana, Vila Jaú, Jardim São José e Cidade Kemel.

Para participar a gestante deve cumprir alguns requisitos, como residir no município, estar devidamente inscrita no Cadastro Único (CadÚnico), estar com até 17 semanas de gestação e estar realizando o Pré-Natal. É importante ressaltar que a prioridade do projeto são mulheres na primeira gestação.

“Com este projeto, conseguiremos abordar e discutir temas importantes, como, saúde corporal, amamentação, cuidados com bebês, direitos das gestantes, entre outros. Garanto que será uma ótima experiência, cheia de aprendizado e vivência”, afirma o Secretário da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Esteves.

O período de inscrições para o “Projeto Gestante” vai até o dia 28 de fevereiro, sendo necessário comparecer pessoalmente em uma das quatro unidades de referência do CRAS. O atendimento nos centros de assistência social é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4636-3717 e pelo email: assistenciasocial@poa.sp.gov.br

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario