PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Time de futsal de Suzano realizará teste para novos jogadores na categoria sub-7, nascidos em 2016

A Associação Desportiva (AD) Suzano Futsal irá realizar avaliações para montagem de elenco na categoria sub-7 (nascidos em 2016), na próxima segunda (06) e quarta-feira (08), 20:30, no Parque Max Feffer, em Suzano. O time montado irá disputar o Campeonato Paulista Iniciação e a Liga da Juventude.

Desde 2018, a equipe já participa dos campeonatos paulistas nas categorias sub-8, sub-9 e sub-10. Já neste ano, a Federação Paulista de Futebol determinou que será necessária a formação de um time sub-7 para realizar a inscrição na competição.

A expectativa do AD Suzano é trabalhar com 15 crianças, entre goleiros e jogadores de linha. No futsal, o número de jogadores em quadra é reduzido, com apenas 5 jogadores em cada time, contando com o goleiro.

Para participar da avaliação, é necessário entrar em contato com o técnico Professor José Tapia pelo número WhatsApp (11) 94913-0931 para manifestar o interesse. Também será necessário que o responsável pela criança leve o documento de identificação para comprovar o ano de nascimento, que deve ser, no mínimo, 2016.
A criança deverá comparecer com roupa apropriada para atividade física, sendo camiseta, calção, meião e tênis para a prática de futsal (sem trava).

Segundo o próprio técnico Tapia, o AD Suzano foi fundado para transmitir o amor pelo esporte às crianças.
“O futebol é a paixão de todo brasileiro, e unindo a paixão pelo esporte e a vontade de ensinar, o AD Suzano foi criado com o propósito de dar oportunidades para as crianças suzanenses jogar futsal”, disse.

O Parque Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonensen, número 90, no Jardim Imperador, em Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario