PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Poá prende homem por tráfico de entorpecentes; Drogas e dinheiro foram apreendidos

Na última segunda-feira (06), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou, no bairro Jardim Itamarati, a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes. Na ação foram apreendidos 132 invólucros de crack, 110 de cocaína, 31 de maconha, três aparelhos de celular, além da quantia de R$ 49.

A prisão ocorreu por volta das 11h30, enquanto a equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Itamarati. Segundo o comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, os agentes avistaram dois indivíduos trocando objetos que ao notarem a presença dos agentes tentaram se evadir do local, porém sem sucesso, alcançados pouco tempo depois.

Um dos indivíduos tentou livrar-se de uma sacola e um celular, dispensando os objetos durante a tentativa de fuga. Nesta sacola, além de diversos tipos de entorpecentes, havia certa quantia em notas trocadas. Questionado sobre a presença no local, o segundo homem informou que apenas passava pelo local e que era usuário de drogas, indicando que a sacola pertencia ao outro indivíduo, que ao ser indagado também afirmou ser usuário e que veio apenas comprar”, informou.

Diante dos fatos, os agentes da guarda encaminharam a dupla ao Departamento de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba. Após oitivas com a autoridade de plantão, foi decretado à prisão do homem que se desfez da sacola em meio à tentativa de fuga, que permaneceu à disposição da Justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario