PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rita Lee é internada em São Paulo

A cantora Rita Lee, de 75 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a família, ela realiza exames de rotina e avaliações.

O marido de Rita, Roberto Carvalho, disse na rede social que a internação foi necessária para passar por uma bateria de exames necessários para quem passou por tratamentos oncológicos.

“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, escreveu.

Em 2021, foi anunciado que Rita estava com um tumor no pulmão e iria iniciar o tratamento de radioterapia e imunoterapia logo em seguida. No ano passado, a família anunciou que a cantora estava curada do câncer. Com o humor habitual, Rita apelidou o tumor de “Jair”, fazendo referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o qual era seu desafeto.

Na última segunda-feira (20), ela publicou uma foto nas redes sociais, com as unhas pintadas à mostra durante o carnaval, com a legenda “em clima de folia”.

Com histórico de câncer na família, Rita já havia retirado as mamas em 2010, como forma de prevenção.

(Com informações do portal g1 e do jornal Folha de S. Paulo)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario