PUBLICIDADE

Multicampeão do tênis, Gustavo Kuerten, o Guga, estará em Mogi das Cruzes participando de evento, neste final de semana

Gustavo Kuerten, o Guga, multicampeão do tênis, abre nesta sexta-feira (03), o Guga Rendez-Vous, um evento inédito que vai até domingo (05), no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes.
O encontro será uma oportunidade para tenistas e beachtenistas amadores se encontrarem e se divertirem em um clima de confraternização e entretenimento.

O evento é voltado para toda a família, com atividades para todas as idades. A programação começa às 18 horas de sexta-feira (03), com um happy hour, seguido às 19 horas pelo torneio de tênis aberto para todas as idades.
O sábado (04) será um dia repleto de atividades, com o torneio de tênis e o início do torneio de beach tennis começando às 8 horas. Ao longo do dia, clínicas, um desafio de pais e filhos e tennis kids também estão programados.

No domingo (05), haverá as finais dos torneios de tênis e beach tennis, clínicas, um festival de mini tênis e a cerimônia de premiação.

O evento é uma oportunidade única para os amantes do tênis e do beach tennis se encontrarem e celebrarem seu esporte favorito em um ambiente descontraído e divertido. Para se candidatar basta acessar o site: https://www.gugarendezvous.com.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario