PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tarcísio diz que liberação parcial da Mogi-Bertioga pode ser antecipada para março

O governador Tarcísio de Freitas disse, nesta quarta-feira (1º), que a liberação parcial da Rodovia Mogi-Bertioga deve ocorrer no fim de março. A informação foi dada durante uma visita às obras que ocorrem na via. A previsão inicial do Governo de São Paulo era que a liberação parcial ocorresse em dois meses e a total em seis.

A agilidade no processo, segundo o governador, pode ser estimada uma vez que os trabalhos de drenagem na via já foi finalizado. A obra que deve demorar mais é a construção da estrutura de contenção.

Serão investidos R$ 9,4 milhões para a reconstrução da via pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Estão previstos, além da construção de um novo muro, o reforço do muro arrimo existente e a criação de um novo sistema de drenagem.

Mogi-Bertioga

A Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098) segue interditada há mais de uma semana, em razão do rompimento de tubulação, na altura do km 82, em Biritiba Mirim, que destruiu a via. Também há interdição parcial nos km 90 e 91, devido à queda de barreira; e no Km 87, devido a uma erosão.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario