A Polícia Militar libertou um homem, que foi mantido refém por mais de 24 horas por uma quadrilha do Pix, em Suzano. O caso ocorreu nesta quinta-feira e um homem foi preso, enquanto outros quatro estão foragidos.
A vítima teria marcado um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento, no Parque Maeda, em Itaquaquecetuba, na manhã de quarta-feira (1º). Porém, ao chegar no local, cinco homens o surpreenderam e obrigaram a fazer várias transferências por Pix. Depois os homens o jogaram no porta-malas do carro e o levaram para um cativeiro.
Já na tarde de quinta-feira, o grupo levou o refém para uma agência bancária, na região central de Suzano, para que fossem feitos mais saques de dinheiro. Um dos funcionários do banco, porém, notou a movimentação esquisita e chamou a polícia.
Quando chegaram, um dos suspeitos estava com a vítima dentro do banco para fazer o saque. Após ser resgatado, a vítima disse que foi ameaçada pelos criminosos o tempo todo e que eles também possuíam informações sobre sua família. O homem que estava junto da vítima foi preso.
Logo em seguida, dois carros usados pela quadrilha foram encontrados e apreendidos pela Polícia. O caso foi registrado na delegacia central de Suzano.
(com informações do portal g1 e do jornal Diário de Suzano)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario