Na manhã deste domingo (05), Pedro Rodrigues Filho, conhecido nacionalmente como Pedrinho Matador, de 69 anos, foi assassinado no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.
Pedrinho estava em frente a sua residência quando foi abordado e baleado por homens encapuzados que desembarcaram de um veículo. Ele foi atingido pelo menos por seis tiros.
Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, e atestou o óbito do homem no local.
Por volta das 11:30 deste domingo (04), o corpo de Pedrinho era mantido no local do crime no aguardo de equipe de perícia.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Mogi das Cruzes inaugura HUB do Plástico, maior planta de reciclagem da América Latina operada por catadores
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
Oficialmente, Pedrinho Matador é considerado o maior assassino da história do Brasil. Ele respondeu por 71 homicídios e, entre idas e vindas, ficou 42 anos preso.
Em entrevistas, o homem declarou que matou mais de 100 pessoas.
Atualmente, em liberdade, Pedrinho se dedicava ao cristianismo e palestrava constantemente em vários lugares do Brasil. Em um perfil de rede social, ele se apresentava como “ex-matador”.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario