PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem de 45 anos leva facada durante discussão familiar e morre em Guararema, cidade da região

Um homem, de 45 anos, foi esfaqueado durante uma discussão com a família e morreu, em Guararema. A ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (03).
A companheira da vítima afirmou que, durante um desentendimento com o homem, foi agredida e ficou desacordada. Além disso, ela alega não ter presenciado o que aconteceu depois e, ao acordar – depois da agressão que havia sofrido -, o companheiro já não estava mais no local.

Além disso, a companheira da vítima contou que a filha do homem, de 12 anos, estava no local, mas não foi questionada sobre o que aconteceu. O enteado da vítima também estava no local, mas ela alega não saber se houve um desentendimento entre o companheiro e seu filho. O enteado, segundo ela, fugiu do local e não há informações sobre seu paradeiro.

A Polícia informa que foi acionada pela Santa Casa de Guararema e, no local, os agentes foram informados que – por conta da gravidade dos ferimentos – a vítima tinha sido transferida da unidade de saúde para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

A médica que atendeu a vítima afirmou que o homem sofreu uma perfuração – provavelmente de faca -, na região cervical, próximo ao pescoço. O homem morreu durante o atendimento médico. A equipe hospitalar não soube informar a identidade da pessoa que socorreu a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa e o enteado da vítima são investigados. Uma faca que estava no apartamento foi apreendida e a perícia foi chamada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guararema como homicídio e segue em investigação. Até o momento ninguém foi preso.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario