PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Construção da ‘Areninha’ no Jardim Itamarati, em Poá, está em fase de finalização

O bairro Jardim Itamarati, em Poá, ganhará em breve um novo espaço para prática esportiva. Trata-se da ‘Areninha’, que está sendo construída com recursos do Governo de São Paulo, viabilizados por uma emenda parlamentar do deputado estadual Daniel Soares. A obra teve início no dia 27 de fevereiro e, segundo a Secretaria de Obras de Poá, está em fase de finalização.

O local contará com quadras de society e basquete 3×3 e será um espaço de lazer e divertimento para toda a comunidade. “É importante levar aos poaenses espaços de lazer e divertimento, é um direito de todos eles”, ressaltou a prefeita de Poá, Marcia Bin.

O secretário de Esportes, Ricardo Sobral, destacou a importância do projeto e sua relevância para a transformação da vida das pessoas, especialmente das crianças e jovens. “Todos nós sabemos que o esporte transforma a vida das pessoas. Desta forma, se faz necessário à criação de um espaço como esse que será construído no Jardim Itamarati”, afirmou.

Após a finalização da nivelação do solo, as quadras começarão a ser construídas e os equipamentos esportivos serão instalados. A comunidade local aguarda ansiosamente pela inauguração do novo espaço de prática esportiva e lazer.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario