PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Vôlei oferece ingressos gratuitos para jogo na Arena, na troca por alimentos; Partida é no próximo domingo (19), às 19 horas, pela Superliga

O Suzano Vôlei, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município, oferece ingressos gratuitos para jogo na Arena Suzano, na troca por alimentos não perecíveis.
A partida entre Suzano Vôlei e Brasília Vôlei, válida pela Superliga Nacional, será disputada às 19 horas do próximo domingo (19).

Os interessados podem garantir os ingressos a partir desta terça-feira (14), e até sexta-feira (17), na sede do Fundo Social, que fica localizado no Paço Municipal Firmino José da Costa (prédio da Prefeitura, localizado na rua Baruel, número 501, na área central), na sala 224, das 9 às 16 horas.
A entrega dos ingressos à população ocorre mediante a troca por arroz, feijão, óleo e outros produtos não perecíveis. Vale destacar que os suzanenses podem obter no máximo cinco ingressos, sendo um por cada quilo de alimento. Menores de 16 anos possuem a condição especial de retirar o bilhete sem a necessidade de realizar a doação, entretanto, é obrigatória a apresentação de documento de identidade ou de estar acompanhado de um responsável.

O modelo presencial complementa a troca de ingressos virtual feita pelo Suzano Vôlei em seu site oficial (suzanovoleioficial.com.br/ingressos ), no qual o morador pode emitir um QR Code gratuito, tendo acesso à arquibancada com a entrega de um quilo de alimento na entrada do ginásio no dia da partida.

“A presença da nossa torcida se faz cada vez mais importante, muito antes do time entrar em quadra. Jogo após jogo, nós recebemos cada vez mais alimentos arrecadados nas partidas e isso é muito bom, tendo em vista que a troca permite que levemos mais alimento às casas dos suzanenses em situação de vulnerabilidade social. Isso é possível graças ao apoio do clube e da disponibilidade e comprometimento da população em ajudar aqueles que mais precisam”, disse a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

A partida

Este será o penúltimo jogo da primeira fase do torneio, até o momento o time comandado pelo técnico Marcos Miranda, o Marcão, conquistou 12 vitórias no campeonato e ocupa atualmente a 7ª posição na tabela de classificação com 32 pontos. Em caso de vitória a equipe suzanense garante acesso às quartas de final da competição.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o Suzano Vôlei tem conquistado grandes resultados em casa e em especial por conta do apoio dos torcedores.
“Convidamos todos aqueles que quiserem prestigiar uma grande partida e ajudar o próximo com a troca de ingressos por alimentos. Hoje, este projeto conquistou a paixão do nosso povo, muito por representar nossa cidade com tanto brio, sem desistir do jogo em quadra e nem da população que mais precisa. Convidamos a todos para mais essa festa do esporte”, destacou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario