PUBLICIDADE

Taça das Favelas Alto Tietê: Inscrições gratuitas estão abertas para campeonato de futebol nas comunidades de Suzano, Mogi das Cruzes e região

A primeira edição da Taça das Favelas Alto Tietê, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA), está com inscrições abertas e terá início no dia 8 de abril no estádio Francisco Marques Figueira, também conhecido como Suzanão, em Suzano.
O torneio é destinado a jovens a partir de 14 anos e contará com categorias feminina e masculina, incluindo atletas das dez cidades da região do Alto Tietê.

O período de inscrição gratuita começou em 20 de fevereiro e se estende até 23 de março. Líderes comunitários de cada comunidade interessada devem realizar as inscrições através de um formulário online disponibilizado pela CUFA (links abaixo). A categoria feminina aceita participantes a partir dos 15 anos, enquanto a masculina estabelece uma faixa etária entre 14 e 17 anos (nascidos entre 2006 e 2009).

Segundo o cronograma do evento, em 26 de março ocorrerão as DIPE’s, etapas seletivas nas quais técnicos de cada comunidade escolherão até 30 atletas para competir no campeonato.
No dia 29 de março, um Congresso Técnico definirá o regulamento e a composição dos grupos.
A grande final está agendada para 30 de abril, com os vencedores avançando para uma seletiva envolvendo campeões das regiões de Guarulhos, Itapecerica da Serra, Baixada Santista e Grande ABC. Os finalistas de cada categoria asseguram participação na edição estadual da Taça das Favelas.

Link para formulário de inscrições para Taça das Favelas do Alto Tietê – masculina: http://www.placaresportivo.com/cufa-altotiete/PreInscricaoTime.php?id=2

Link para formulário de inscrições para Taça das Favelas do Alto Tietê – feminina:
http://www.placaresportivo.com/cufa-altotiete/PreInscricaoTime.php?id=3

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario