PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rede de lojas ‘Casa Bonitta’ vai inaugurar nova unidade na área central de Suzano, neste sábado (18), com grandes promoções

A rede de lojas ‘Casa Bonitta’ (@casabonittaoficial) vai inaugurar sua quarta unidade na área central de Suzano, neste sábado (18), às 11 horas. A marca já é reconhecida na região pela comercialização de artigos domésticos com qualidade.
Ampla, a nova unidade, localizada no número 242 da rua General Francisco Glicério conta com uma grande variedade de produtos e preços populares. A marca convida a população para a inauguração e promete condições especiais em camas, mesas, itens de banho, itens de decoração, utilidade domésticas, artigos sob encomenda, cortinas, tapetes, panos e muito mais.

Ressalta-se que a loja também confecciona cabeceiras e painéis sob encomenda, como também os comercializa a pronta entrega, levando até a sua residência.

A nova unidade será inaugurada neste sábado (18), às 11 horas, na rua General Francisco Glicério, número 242, na área central de Suzano (próximo à praça João Pessoa); e funcionará de segunda a sábado das 9 às 19 horas.
Para mais informações, entre em contato pelo número de WhatsApp (11) 91679-9215.

A Unidade 2 está localizada na avenida Jaguari, número 40, no bairro Boa Vista, em Suzano (ao lado do supermercado Docelar); e funciona de segunda a sábado, das 9 às 19 horas e aos domingos, das 9 às 14 horas.
Para mais informações, entre em contato com o número (11) 93092- 8355.

A Unidade 3 está localizada na rua Benjamin Constant, número 875, na área central de Suzano (em frente ao supermercado Veran); e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 18 horas.
Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 93055-3317.

A Unidade 4 está localizada na Estrada dos Índios, número 1248, no Jardim Caiubi, em Itaquaquecetuba (em frente ao supermercado Ponto X); e funciona de segunda a sábado, das 9 às 19 horas, e aos domingos, das 9 às 14 horas.
Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 96847-2174.

O perfil da marca no Instagram é o @casabonittaoficial (https://www.instagram.com/casabonittaoficial/).

Foto: Divulgação/Casa Bonitta
Foto: Divulgação/Casa Bonitta
Foto: Divulgação/Casa Bonitta

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario