O Procon de Itaquaquecetuba agora conta com um carro para agilizar os trabalhos de fiscalização, orientação, pesquisas e outras ações. O órgão recebeu o veículo do Procon-SP na sexta-feira (17), já emplacado e licenciado, por meio de uma emenda destinada pelo deputado federal Celso Russomano para aquisição de 87 veículos aos órgãos conveniados.
Os técnicos de atendimento tiveram que cumprir alguns requisitos para que o Procon da cidade fosse contemplado, como a capacitação continuada e habilitação como fiscais nos cursos promovidos pela Fundação Procon-SP e disponibilizados através do convênio.
Últimas Notícias
- CPTM passa a oferecer internet Wi-Fi gratuita nas estações Suzano, Poá, Mogi das Cruzes e em todas das linhas 11-Coral e 12-Safira
- Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, encerra neste sábado (26) programação de férias com show gratuito do Elvis Presley Cover
- GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de duas mil porções de drogas e prende individuo por tráfico
“Buscamos fortalecer o consumidor e agora temos mais condições, uma vez que há muitas pessoas que não sabem que podem recorrer”, diz o prefeito Eduardo Boigues.
O Procon fica na rua Dom Thomaz Frey, número 89, na região central. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4642-2005.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario