Um homem de 22 anos foi preso após arrancar parte da língua de sua esposa de 42 anos após ela se negar a fazer sexo com ele. Apesar da lesão, a mulher recebeu os tratamentos médicos necessários.
O caso ocorreu durante a madrugada do último sábado (25), em Dourados no Mato Grosso do Sul.
O casal estava junto em sua casa e quando a esposa negou o sexo ao marido, este se revoltou e mordeu e arrancou um pedaço da língua da vítima.
Últimas Notícias
- Equipe de robótica de Mogi das Cruzes garante vaga em mundial no Japão
- Secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, cumpre agenda em Brasília para novas parcerias
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
Após acionar a polícia, o homem foi detido pela Força Tática e Rádio Patrulha da Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
O caso foi registrado como lesão corporal. A vítima foi levada ao Hospital da Vida, na cidade, e recebeu alta após o atendimento médico.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario