Na última semana, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas no bairro Jardim Itamarati. Durante patrulhamento preventivo, os guardas avistaram os suspeitos trocando objetos e ao perceberem a presença dos agentes, tentaram fugir para a mata, mas foram capturados pouco tempo depois.
Com os indivíduos, os guardas encontraram a quantia de R$ 493,25 em dinheiro e anotações sobre o tráfico de entorpecentes. Além disso, com o apoio do canil da GCM de Suzano, foram apreendidos 116 invólucros de drogas, sendo 80 de maconha, 16 de cocaína e 20 de crack.
Segundo o comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, um dos presos já possuía passagem por tráfico e estava em liberdade condicional. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba e ficaram à disposição da justiça.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario









![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)


















