PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende cerca de 100 kg de cocaína em Poá

A Polícia Civil de Diadema (Demacro) apreendeu cerca de 100 kg de cocaína na Cidade Kemel, em Poá, na semana passada.
De acordo informações, equipes da Demacro realizavam investigações para combater o tráfico na região, quando descobriram que um veículo estava sendo usado para transportar excesso de substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, os agentes passaram a monitorar locais onde possivelmente encontrariam o veículo suspeito, quando ele foi avistado e os policiais passaram a monitorá-lo.
Os policiais foram atrás do suspeito e presenciaram quando o condutor acionou o portão automático de um imóvel e adentrou na garagem.

Na casa, os policiais foram atendidos por uma mulher, que declarou que seu ex-namorado e pai do seu filho era o motorista do veículo. A mulher autorizou a entrada dos policiais na residência, no entanto, o homem fugiu do local.

Durante a revista no veículo, os agentes localizaram duas malas, cada uma contendo 25 tijolos de cocaína e em uma edícula encontraram mais 10 galões de lança-perfume e mais duas malas contendo 25 tijolos de cocaína. Além de dois sacos com insumos para misturar nas substâncias entorpecentes.

A droga apreendida pesou cerca de 100 kg. O suspeito foi identificado e as investigações seguem em andamento.