Nesta segunda-feira (1º), cerca de dez indivíduos abordaram um investigador de Polícia pelas costas enquanto caminhava na avenida Cásper Líbero, no bairro da República, região central da cidade de São Paulo.
Um dos criminosos aplicou um “mata-leão” na vítima, enquanto os outros roubavam seus pertences.
Foram levados uma mochila de R$ 700, um celular avaliado em R$ 4 mil, além de documentos, cartões e um bilhete de transporte público. A vítima de 65 anos foi jogada ao chão após o crime e acabou ferida. Já os ladrões fugiram em seguida.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Em Mogi das Cruzes, Instituto SOPA realizará o 4º Bingo Solidário em agosto
- Programação: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza projeto “Rua Mais Feliz” neste domingo (13) no Parque Centenário; ação conta com brinquedos infláveis, atividades esportivas e outros serviços
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde segue sendo investigado.