PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

É oficial: Rede de lojas Caedu abrirá uma nova unidade em Suzano; Há vagas de emprego abertas

A grande rede de lojas de vestuário Caedu abrirá em breve uma nova unidade na cidade de Suzano, a primeira no município. A tradicional marca, presente no mercado há 48 anos, conta com mais de 70 lojas, inclusive na região do Alto Tietê (em Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Poá).

A rede já abriu e divulgou um processo seletivo de contratação de novos funcionários para a nova unidade suzanense (veja como candidatar-se abaixo) através de sua página oficial na plataforma especializada Gupy. Há vagas para os cargos de Agente de Prevenção de Perdas, Aprendiz, Assistente Administrativo, Gerente de Loja Júnior, Líder de Caixa, Líder de Visual Merchandising, Líder Operacional, Operador(a) de Caixa (Efetivo e Temporário) e Supervisor(a) de Vendas.

A nova loja na cidade integra o plano de expansão da rede para 2023. A marca é especializada em moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios. A Caedu, até então, não divulgou onde ficará localizada a nova unidade em Suzano. Em contato com o portal HojeDiario.com, fontes do mercado imobiliário afirmaram que a marca se instalará na área central do município.

Veja como se candidatar as vagas de emprego abertas pela Caedu em Suzano