PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fiscalização intensiva em Suzano: Prefeitura inspeciona vans do transporte complementar e escolar

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, continua a fiscalização rigorosa dos veículos de transporte complementar e escolar na cidade.
Durante essa semana, foram realizadas inspeções em vans que atendem quatro escolas locais, além dos veículos do transporte complementar que servem usuários de quatro bairros, pontos de táxis e outros locais.

O monitoramento diário do tráfego na cidade conduzido pelos fiscais resultou em orientações para melhorar o transporte de passageiros para a região sul da cidade pela rodovia Índio Tibiriçá (SP-31) e para o bairro Cidade Miguel Badra. Ademais, foram instaladas novas faixas refletivas nos veículos que atendem os bairros Jardim São José e Jardim Colorado.

A fiscalização também incluiu vistorias no transporte escolar que serve as escolas municipais Professora Alice Setuko Honda Miyake, na Vila Figueira, e Vera Lucia Miranda e José Braz Neto, no Jardim Quaresmeira. Os veículos que levam os alunos à Escola Estadual Lucy Franco Kowalski, no Jardim Márcia, também foram inspecionados e não foram encontradas irregularidades.

A equipe também verificou as condições das vans nos pontos de táxi na rua General Francisco Glicério, solicitando aos motoristas a apresentação de alvarás de funcionamento.
O transporte complementar que serve vários bairros também foi objeto de inspeção. Especificamente, foram vistoriados os veículos que operam entre o centro e os bairros Jardim Varan e Vila Barros, não havendo necessidade de aplicação de infrações.