PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Festival Caravana Circo Corredor chega neste sábado (13) ao Distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes; Veja detalhes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com a Secretaria de Cultura, promove o festival Caravana Circo Corredor, a partir deste sábado (13).
O evento que terá atividades gratuitas e para todas as idades, reúne programações circenses em diversos bairros e regiões da cidade, com destaque para locais mais afastados da área central.
Com diversos números de palhaçaria, acrobacias, malabarismos, mágica, entre outras atrações culturais, o espetáculo visa arte e cultura a partir da descentralização, despertando o interesse pela linguagem do circo, facilitando e ampliando o acesso à cultura e diversão para as comunidades.

É uma das maiores missões da nossa gestão levar mais arte e cultura para todos os cantos da cidade. O programa promete levar um momento de descontração e alegria para todos os presentes. Venham participar”, destaca a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos.

Após atender a região central e o Distrito de Sabaúna, neste sábado (13), a programação segue para a região do Taboão em junho. Os endereços das ações a partir do próximo mês estão em definição e quando estabelecidos, serão divulgados.

Confira a programação

Todos os eventos serão realizados no segundo sábado de cada mês às 15 horas da tarde, sujeito a alterações.

13 de maio (sábado): O evento será realizado no Distrito de Sabaúna, na rua Francisco Rodrigues Mathias, número 1, em Sabaúna, em Mogi das Cruzes;
10 de junho (sábado): O evento será realizado na região do bairro Taboão, em Mogi das Cruzes;
08 de julho (sábado): O evento será realizado no Distrito de Quatinga, em Mogi das Cruzes;
12 de agosto (sábado): O evento será realizado na região do bairro de Cocuera, em Mogi das Cruzes;
01 de setembro (sábado): O evento será realizado no Distrito de Sede, em Mogi das Cruzes;
09 de setembro (sábado): O evento será realizado no Distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes;
14 de outubro (sábado): O evento será realizado no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes;
11 de novembro (sábado): O evento será realizado na região do Alto Parateí, em Mogi das Cruzes;
09 de dezembro (sábado): O evento será realizado no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes. 

Para mais informações acesse o site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (http://www.cultura.pmmc.com.br/), pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, ou pelo telefone (11) 4798-6900.
Se preferir ir presencialmente, a sede da pasta está situada na rua Senador Dantas, número 326, no 3º andar, na área central de Mogi das Cruzes, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16:30.