PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Itaquaquecetuba abre vagas para curso gratuito de operador de telemarketing

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba anunciou a abertura de inscrições para um curso gratuito de operador de telemarketing.
O curso, oferecido em parceria com o Senac, dispõe de 50 vagas e pretende ensinar diversos aspectos da profissão, como as diferenças entre o profissional ativo e receptivo, a maneira correta de atender o cliente ao telefone e como lidar com a reação do cliente para alcançar os objetivos da empresa e do consumidor.

Os candidatos interessados devem apresentar RG e CPF, serem maiores de 16 anos e estarem cursando ou terem concluído o ensino médio. Além disso, é necessário que a renda per capita do candidato seja de até dois salários mínimos e que o mesmo não esteja participando de nenhum outro processo de bolsa de estudos em qualquer unidade do Senac São Paulo.
Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio, das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria, situada na rua Dom Thomaz Frey, número 89, na região central da cidade.

Outras condições para a inscrição incluem não estar matriculado ou em lista de espera em qualquer unidade do Senac e não ter abandonado qualquer curso como bolsista nos últimos seis meses. As bolsas serão concedidas por ordem de inscrição.