PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador Marcel da ONG envia verbas de R$ 50 mil para projeto ‘Tigela Cheia’, que garante distribuição de rações para cães e gatos em Suzano

O vereador Marcel Pereira da Silva, o Marcel da ONG, destinou verbas através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano, com objetivo de ser investido no projeto “Tigela Cheia”, que garante a distribuição de ração aos cães e gatos para os animais que estão sob a guarda de famílias em situação de vulnerabilidade, bem como entidades e cuidadores de animais da cidade.

Os munícipes também podem colaborar com o projeto e os interessados devem entregar pacotes lacrados de ração na sede do Fundo Social, localizada na sala 224 do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, na rua Baruel, número 501, na região central de Suzano, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O vereador Marcel da ONG relatou que este é um projeto que vem ajudando muito a população.

“Estamos encaminhando este valor para garantir uma ração de qualidade. Parabenizo a primeira-dama Larissa e a equipe do Fundo Social e coloco a Câmara dos Vereadores à disposição para ajudar“, relatou.

Larissa agradeceu a emenda, destacando que este é um incentivo importante à ação, em especial para os casos emergenciais.

“Trabalhamos muito para garantir a segurança alimentar dos munícipes, mas não podemos esquecer que os pets deles também podem estar em situações urgentes e que afetam a saúde dos bichinhos. Em nome do prefeito Rodrigo Ashiuchi, agradeço esta contribuição do vereador Marcel (da ONG), pois faremos a diferença para os cães e gatos de muitas famílias”, disse.