A limpeza de reservatórios continuará sendo realizada pelo Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Mogi das Cruzes) nesta semana, em uma iniciativa para garantir a qualidade da água distribuída aos moradores. O trabalho será executado no reservatório do Barroso na terça-feira (30), resultando em uma interrupção do abastecimento das 3 às 16 horas, com previsão de normalização do serviço à noite. O sistema de abastecimento de água em questão também serve à Vila São José.
Os moradores com reservatórios domiciliares não devem sentir qualquer impacto significativo. No entanto, o Semae aconselha a todos a fazerem uso prudente da água armazenada para evitar o desperdício durante esse período.
Últimas Notícias
- Pró-Visão: Prefeitura de Mogi das Cruzes lança ação para atendimento oftalmológico gratuito, Mutirão da Catarata e ampliação de cirurgias oftalmológicas
- Semae de Mogi das Cruzes limpará reservatório do Parque São Martinho nesta quinta-feira (05); abastecimento de água será interrompido
- Prefeitura de Mogi das Cruzes divulga edital para selecionar administração da região do Centro de Artes e Esportes Unificado da Vila Nova União
Ter um reservatório de água é crucial para minimizar os inconvenientes durante as manutenções na rede ou outras intervenções que exigem interrupção do fornecimento de água. Para obter mais informações, os moradores podem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 115.