Na última sexta-feira (26), um homem foi preso por desrespeitar uma medida protetiva no bairro Calmon Viana, em Poá. A detenção foi realizada pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM). Após a prisão, o sujeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba pelas agentes da GCM.
O casi ocorreu quando a equipe da GCM realizava um acompanhamento de vítimas de violência doméstica no bairro Jardim Débora, em Poá, e foi chamada via GCCOM.
Últimas Notícias
- Gestão Saulo Souza chega aos cem dias em Poá com redução na tarifa de ônibus, na zona azul e mutirões de saúde entre os destaques; confira
- Mudanças na operação da CPTM alteram embarques nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, no fim de semana
- 9ª Conferência Municipal em Poá tem como principal tema “Saúde do Trabalhador”
É importante lembrar que para denunciar casos de violência contra a mulher, pode-se acionar a GCM e a Patrulha Maria da Penha pelo número 153. Outro canal disponível é a Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180. Além disso, denúncias podem ser feitas pessoalmente na Sala Rosa, localizada na Delegacia de Poá, ou na Secretaria da Mulher.