PUBLICIDADE

OAB de Itaquaquecetuba reúne mais de 150 advogados em evento inédito sobre Direito do Trabalho

A 152ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Itaquaquecetuba) realizou na última sexta-feira (26) o 1º Simpósio de Direito do Trabalho. O evento inédito apresentou seis palestrantes de destaque na advocacia paulista, contando com convidados especiais e apoio de patrocinadores.  

A atividade liderada pela Comissão de Direito do Trabalho garantiu um dia intenso de atividades para a advocacia de Itaquaquecetuba e região, capacitando mais de 150 profissionais que passaram pelo evento ao longo de oito horas de programação. De acordo com a presidente da comissão, a advogada Carolina Urias Gomes, o simpósio representou um momento importante de aprendizado e união da categoria.

“Cumprimos nosso objetivo de complementar e fortalecer o conhecimento dos profissionais do Direito, por meio de uma programação especialmente pensada para atender aos anseios e dúvidas dos advogados. Em nome do presidente Jairo Saturnino Mendes, da vice-presidente Matilde Gomes, dos nossos patrocinadores e de toda nossa subseção, agradeço o apoio e união para esse grande evento”, comentou.    

Segundo o presidente da OAB Itaquaquecetuba, Jairo Saturnino Mendes, o encontro temático na área trabalhista deve se consolidar como o primeiro de muitas edições que estão por vir.
“Nossa gestão busca ampliar fronteiras, abrindo as portas para toda a advocacia usufruir dessa oportunidade de conhecimento, por meio de eventos temáticos. Agradeço a presença dos advogados de Itaquá e região. Que possamos sempre compartilhar de momentos como este”, disse.  

O simpósio contou com o juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de Mogi das Cruzes, Leonardo Aliaga Betti; com o professor e advogado especialista em Direito Acidentário Trabalhista, Custódio Nogueira Braz; com o juiz do trabalho e professor universitário, Diego Petacci; com a advogada especialista Sarah Hakim; com o juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Suzano, Richard Wilson Jamberg; e com o advogado especialista André Luiz Paes de Almeida.