Linha 11-Coral, que atende o Alto Tietê, terá alterações de circulação de trens neste final de semana

Intervenções programadas em parte da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ocasionarão mudanças na circulação de trens neste fim de semana.
A partir das 16 horas deste sábado (03) e ao longo de todo o domingo (04), obras de manutenção e modernização serão realizadas nesta linha, que atende Suzano, Mogi das Cruzes e outras cidades da região do Alto Tietê.

O trecho entre a estação Luz e a estação Brás, em São Paulo, terão os serviços interrompidos para limpeza, regularização, estucamento, lixamento e pintura do viaduto Brigadeiro Tobias e avenida Tiradentes. Além disso, haverá instalação de rede de esgoto da plataforma 05 à rua da Cantareira.

Por sua vez, na estação Guaianases, também em São Paulo, alterações ocorrerão para a troca de piso. As plataformas 3 e 4 não estarão disponíveis para circulação a partir das 16 horas de sábado e durante todo o domingo (04). Os trens serão direcionados às plataformas 1 e 2.

Segundo a CPTM, os intervalos médios entre os trens expressos podem chegar a até 35 minutos. A companhia garante que todas as mudanças serão devidamente comunicadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local.