PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil de Mogi das Cruzes, prende homem acusado de cometer um assassinato há 20 anos

Um mandado de prisão da 1° Vara Criminal Comarca de Itaquaquecetuba foi cumprido nesta quinta-feira (01). A polícia prendeu um homem acusado de cometer um assassinato há duas décadas no bairro Jardim Monte Belo, Itaquaquecetuba. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para o Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes (SHPP).

A polícia informou que o suspeito, Cloves José de Oliveira, relatou que o crime aconteceu durante uma discussão em uma boate em Itaquaquecetuba. De acordo com Oliveira, um desentendimento surgiu com um grupo de amigos sobre uma mulher. Durante a disputa, um deles feriu seu rosto com um copo, levando Oliveira a sair da boate para evitar mais confrontos. Do lado de fora, um amigo que portava uma arma de fogo estava à espera e, quando o grupo deixou a boate, um deles foi alvo de tiros. Marcus Vinícius Reis, de 28 anos, foi morto no dia 8 de dezembro de 2002.

Oliveira, agora preso, foi condenado a 14 anos por homicídio qualificado por motivo torpe e começará a cumprir a sentença em regime fechado. No momento de sua detenção, ele estava com um documento falso, que vinha usando há quatro anos.