PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vendedor ambulante que teve suas mercadorias apreendidas incendeia veículos em frente a prédio da Prefeitura de Suzano

Na manhã desta quarta-feira (07), alguns veículos que estavam estacionados na avenida Paulo Portela, em frente ao Centro Unificado de Serviços da Prefeitura de Suzano, foram incendiados.
A origem do incêndio foi criminosa e provocada por um vendedor ambulante alvo de uma ação integrada contra o comércio irregular de produtos sem procedência.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, uma equipe foi acionada pelo comando da área e, depois de dar voz de prisão ao indivíduo, inclusive por ameaçar funcionários da prefeitura, o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal. Após receber atendimento médico, a equipe da GCM conduziu o homem até a Delegacia Central da cidade, onde permaneceu preso.

A equipe da GCM também informou que o indivíduo havia sido identificado após a realização da ação contra o comércio irregular no Jardim Dona Benta, em parceria com o Setor de Fiscalização de Posturas e a Polícia Militar, que resultou na apreensão de itens diversos como, bujão de gás, pé de cabra, pneu de carrinho de mão, uma bicicleta desmontada e dois galões com gasolina e álcool.