PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Vôlei acerta com o líbero Gian para a temporada 2023/24

O Suzano Vôlei segue reforçando seu elenco para a temporada 2023/24, e o oitavo reforço anunciado pelo clube é o líbero Gian.
Aos 34 anos, ele trará experiência ao time que visa se destacar no Campeonato Paulista e na Superliga. O jogador chega após uma fase em que alcançou o top 4 com suas equipes anteriores.

Gian, natural de Curitiba, cidade do Paraná, chega ao Suzano Vôlei vindo do Montes Claros América Vôlei. O atleta iniciou sua carreira profissional no Banespa São Bernardo e teve passagens importantes por outros clubes brasileiros, como o Vôlei Um Itapetininga, agora conhecido como Farma Conde Vôlei, de São José dos Campos.
O líbero também tem experiência no cenário internacional, tendo jogado pelo Fonte do Bastardo Voleibol, de Portugal.

Além de Gian, outros nomes foram confirmados para a nova temporada do Suzano Vôlei. Entre eles estão o levantador Rodriguinho, os ponteiros Vitor Baesso e Yago Dutra, e o central Lucas Fonseca. O clube também assegurou a permanência do central Judson, do ponteiro Daniel e do oposto Guilherme Sabino.