O processo de inscrições para um programa de capacitação de empregabilidade e oficina de currículo para pessoas com deficiência foi iniciado em Itaquaquecetuba. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Itaquaquecetuba, através da Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
O programa tem o objetivo de melhorar as chances de empregabilidade para o público com deficiência. Durante as oficinas, os participantes vão adquirir habilidades para criar um currículo atraente e aumentar as chances de sucesso no mercado de trabalho.
Últimas Notícias
- Suzano recebe treinamento gratuito do Sebrae-SP sobre como vender para o Governo
- Programa de empregabilidade em Suzano oferece 948 vagas de trabalho nesta semana; saiba como se candidatar
- Prefeitura de Poá abre processo seletivo para contratação emergencial de inspetores de alunos; salário inicial é de R$ 1,7 mil
O curso oferece 20 vagas e será realizado nos dias 27 e 28 de julho, em dois horários: das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas, no polo da Univesp de Itaquaquecetuba. As inscrições podem ser feitas até 24 de julho através do link https://cutt.ly/owigDlRU.
Os requisitos para participar incluem ter 18 anos ou mais, residir na região do Alto Tietê, e apresentar RG e comprovante de endereço. Apresentar um laudo médico é opcional.
O programa focará em competências como organização, autoconfiança, liderança, relacionamento interpessoal e capacidade de inovação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4753-5291 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, situada na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, número 448B, no bairro Vila Zeferina, em Itaquaquecetuba, durante o horário comercial.