Na última quarta-feira (12), em Ferraz de Vasconcelos, dois suspeitos foram detidos por roubo de uma motocicleta.
A dupla, composta por um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, foi apreendida após uma perseguição policial.
A Polícia Militar informou que os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, ignoraram as ordens de parada emitidas. Imediatamente, os policiais iniciaram uma perseguição, conseguindo abordar e apreender os indivíduos.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para programa que oferece gratuidade no transporte público para estudantes universitários
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
A vítima do roubo, que havia sido abordada pelos suspeitos na segunda-feira (10), confirmou o roubo da motocicleta. O caso foi registrado como roubo e ato infracional de roubo.
Os detidos, o adolescente e o jovem, permanecem sob custódia e à disposição da Justiça. A motocicleta roubada foi recuperada e devolvida à proprietária.