Dois homens foram detidos por suspeita de roubo, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e receptação na Rodovia Ayrton Senna (SP-70), em Itaquaquecetuba. A prisão aconteceu no último sábado (15) com o apoio do Policiamento Rodoviário, após os suspeitos arremessarem uma arma pela janela do carro.
Segundo a Polícia Militar, as equipes do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam uma denúncia de roubo e sequestro, com a vítima sendo mantida refém em um veículo usado pelos suspeitos. Em seguida, a polícia localizou o carro onde a vítima estava e, durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas ambos foram detidos quando um deles jogou um revólver pela janela.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Itaquaquecetuba reinaugura Centro de Convivência da Melhor Idade com estrutura moderna e ampliação na capacidade de atendimento
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Jogaço: Itaquá Vôlei Mania, equipe de Itaquaquecetuba, vira contra o time de São José e segue invicto no Paulista Sub-21
Após inspeção, os policiais constataram que um dos homens era foragido da Justiça por roubo. Além disso, ao verificar o número do chassi do carro, os agentes descobriram que o veículo era fruto de furto.
Os suspeitos admitiram os crimes, alegando que a vítima havia pulado do carro minutos antes do encontro com a viatura da Polícia Militar. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 32 com a numeração raspada e seis munições, que haviam sido arremessadas durante a tentativa de fuga.
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde a vítima compareceu mais tarde para denunciar o crime.