Um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento e suposto assassinato de um comerciante em Itaquaquecetuba foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20). A investigação do caso teve início no começo do mês, logo após os familiares da vítima reportarem seu desaparecimento.
O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu na residência do suspeito, também localizada em Itaquaquecetuba.
Segundo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes, o suspeito está sendo investigado em relação ao desaparecimento e à carbonização do veículo da vítima.
Últimas Notícias
- Veja a programação da próxima semana do “Cata-Treco” em Itaquaquecetuba
- Operação da GCM de Itaquaquecetuba localiza “apartamento bomba” e gera grande prejuízo a criminosos; adolescente é apreendido na ação
- Entidades estudantis promovem manifestação contra o aumento da passagem de ônibus em Itaquaquecetuba; prefeitura se posiciona
O crime teria acontecido em 5 de julho. A polícia suspeita que o comerciante tenha sido assassinado e seu corpo, ocultado. A família da vítima registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) após perceber que o homem havia parado de atender ligações e de responder a mensagens.
O SHPP informou ainda que o suspeito é membro de uma facção criminosa e tem antecedentes criminais.
Durante a busca em sua casa, foram encontrados um tijolo de maconha, crack, cocaína, um caderno de anotações e aproximadamente R$ 1,9 mil em dinheiro.
Em razão disso, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Agora, a polícia segue com as investigações do caso, procurando localizar a vítima.