A 152ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Itaquaquecetuba), por meio de sua Comissão de Direito Previdenciário, ofereceu uma formação sobre “Revisão da Vida Toda” para mais de 50 advogados da região no último sábado (22).
O advogado Rodrigo Moreira Sodero Victório conduziu o curso, intitulado “Revisão da Vida Toda – O que ainda não te contaram!”.
Com a presença da vice-presidente da OAB Itaquaquecetuba, Matilde Gomes, e da presidente da Comissão de Direito Previdenciário e secretária-geral adjunta da subseção, Silvana Dias Batista, a formação objetivou a atualização dos participantes sobre a temática. O programa do curso abrangeu desde o atendimento adequado aos clientes até a fase de execução dos processos judiciais.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Itaquaquecetuba reinaugura Centro de Convivência da Melhor Idade com estrutura moderna e ampliação na capacidade de atendimento
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Jogaço: Itaquá Vôlei Mania, equipe de Itaquaquecetuba, vira contra o time de São José e segue invicto no Paulista Sub-21
Para enriquecer o aprendizado, foram apresentados casos reais. Essa abordagem buscou proporcionar aos advogados um treinamento prático na análise do tópico. A iniciativa marca o compromisso da OAB Itaquaquecetuba em fornecer capacitação contínua para profissionais de direito da região, aprimorando seus conhecimentos e habilidades em temas relevantes da área previdenciária.