PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mostra gratuita “As Ruas que Falam” explora a arte urbana no Centro de Educação e Cultura de Suzano, a partir de sexta-feira (04)

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, em Suzano, irá sediar a exposição “As Ruas que Falam”, com início nesta sexta-feira (04).
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura e estará aberta gratuitamente ao público de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, até o fim do mês. A exposição busca refletir sobre o impacto e a natureza da arte urbana nas grandes cidades, com foco na representatividade e na identidade cultural das ruas.

A curadoria da mostra é do artista visual Raul Lemos (DEN) e exibe o trabalho de 32 artistas, incluindo 13 mulheres, 19 homens e membros do projeto “Arte Pública” da Prefeitura de Suzano. A exibição visa ilustrar a vitalidade das ruas, ressaltando sua cultura, cor e identidade.

Esta é a segunda edição da exposição. Em 2021, a primeira foi apresentada virtualmente, com curadoria de Vinícius Ripa. Nesta edição, o evento contará com novos expositores que farão sua estreia no cenário municipal, contribuindo para o desenvolvimento da arte local.

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi está localizado na rua Benjamin Constant, número 682, na região central de Suzano.