Nesta quinta-feira (10), às 20 horas, o Grupo Hoje de Comunicação exibe uma entrevista completa com a Ana Paula Lopes, a Fofinha, supervisora do Suzano Vôlei, no programa “Hoje no Ar”, apresentado por Leonardo Brito Lima.
A entrevista será exibida através do Facebook e Instagram (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
Ana Paula é ex-atleta profissional de vôlei, tendo atuado como ponteira e sido campeã paulista e da Superliga feminina, além de ter jogado na Rússia e no Japão.
Últimas Notícias
- Entrada gratuita: Suzano Shopping realiza “Festival Arte e Amor”, com diversas opções de acessórios e artigos de decoração, neste domingo (20)
- Boa experiência: Suzano recebe ações do “World Creativity Day”, festival mundial de criatividade com foco em transformação social durante o mês de abril; veja
- Mogi das Cruzes realiza visita guiada a pontos históricos do distrito de Taiaçupeba; veja como se inscrever
Em 2018, aposentou das quadras, jogando pelo Balneário Camboriú, e já se tornou supervisora do time. Já em 2021, foi contratada para trabalhar como supervisora do Suzano Vôlei e participar da reconstrução do time.
O time suzanense foi campeão da Superliga C e da Superliga B, em 2021 e 2022, respectivamente. Em 2023, chegou às semifinais da Superliga Masculina.